terça-feira, 9 de outubro de 2007

HIENA ÉS UMA PORCA





É só para dizer
a essas porcas que me andem atiçando
quê cá não me deixe atiçar...
Se fosse caso disso
tinha ido ao focinho da Hiena Mutante,
que é uma que é aparentada da Sobrelha,
a comadre da Rapada...
Quessa também anda a ver
se eu me irrite-me
e despavento com ela
mai não tem sortinha denhuma...
que eu não desço ao nível dela...

Zei,
pa consideração quê te tenhe!
Até te ofereci o quarto
para espreitares a Rachada
a ver se apanhas a Maria Balofa
e lhe atachas a fatecha
que já anda a pedi-las...
Que o meu intresse era só esse e mai denhum...
E agora andas a dar fala a essa que apareceu prai,
que eu não sei quem é,
Má que ninguém me tira da cabeça
que é a alma penada do Zei Espreitão
que te anda a assombrar.
Zei, isso já não vai com chá de hortelã...
começa é a comê-la ós molhes.

Se queres saber mais
a Maria Balofa combinou sair hoje
com a Escanzelada... Devem ir à da Macharrona
Iste foi o que eu ouvi dizer,
que eu cá não tenhe nada a ver com isso...

E tu Hiena,
se eu descubre que és tu porca
que andas a falar das minhas costas
Ai mãe!
Eu perque o amor ó dinheire
que gastei nestas unhas de gel
e arranhe-te esse focinho,
puxe-te per esse cabelo
e esfregue-lhe na sarjeta!

PS:
Moce Hiena, és um bicho mais fei
que as xoxas de velha que dão à costa na Armona
Comes os restos das bichas mortas
Acasalas uma vez por ano

Mai e tu ris de quê?

Um comentário:

Unknown disse...

Moçe miga escupa pá!
Ma ê tenhe andade afetade da nha cabeça que me dá uma dore aqui nos entreolhes até á fiada da espinha du príncipe das costaz quê nem sei se eide ir hádu picha liora pa ele me dar uma maçagem aqui e ali.
Venhe-te agardecer em pessoas o favor que me fizestes de me teres avisade quessa galdéria que ê havia dade guarida da nha humilde cazinha andasse na feçuragem com essa porca da balofa.
Se ainda me quiseres dar pernoita pa puder apanhar essas porcas cas bocas das betijas, lá fosse isse, ê cá agardece e leve tanbéim uns caranguejes da pedra e umas bocas de cavá terra frusquinhas ca apanhi a semana passada lá pós lades das ilha das ratas, pá gente sir entretende. Vou de fisga ca fatêja é pesada e dáme cabe dus costades. E qonde elas estiverem nus actes , ê vou-me a elas cá duma manêra quem nem us gadanhes das porcas ficaram enteres pa contar auguma cousa.
Miga se quiseres tanbeim tempreste a fisga pa uzares nessa hiena quê cá na cunhece ma paquile que rulatas é uma vulhaca de tode u tamanhe!
E essa escanzulada tanbéim se dá com toda a perquêra à de cima da terra, vejem lá agora anda de saídagens com umas e outras, hás tantas ainda fázeim aquile que é us bacalhais ô lá u quéi!
PORCAS!

Oje na posse ir ó mare qe tá um levante esmarcade, logue agora que táva a dare sarda meme gordinha em monte, Azares du catalhe!