domingo, 14 de outubro de 2007

TOU-ME BAREMBANDE!

Ai na dizem nada?
Não me falem?
Tábem oh!

Hã-de vir cá pedi-las!
Hã-de vir cá bater!
Há mai marés oh!

Hã-de bater todas ca Xata do funde!
Hã-de tar se afegande no vosse esterque!



Hã-de chamar pe mim!
Ê-de ir mai degavarinhe cum caracoil...
arrastende os pezinhes.

Ê-de chegar
conde já só se vir o berbelite
da vossa respiração lá du funde.
E só aí é que lhes amande a corda...
Mai há-de ir com a fatecha na otra ponta
que ê não me ê-de alembrar
da tirar antes...

Conde tiverem-se afegande lá no funde,
a tentar vir ó de cima
hã-de apanhar com o ferre nos cornezites.

E pensem que ê cá me rale?
Tou-me barembande!

Ê só me rale é que me enfeguem!
Mai já pecá disse
é quê ande com o curcefisse
sempre da algebêra!

2 comentários:

Unknown disse...

Moçe Miga Pá!
Na finques anssim que até me metes em apuquentes! Quéi qe foi miga?
quém é que tanda enfegande, na me escondas nada!
Tu sabes qu é pur ti sou capaz de me jegar ali du T i atraveçar a canal até à ilha da ratas a nade, pruque depois de me teres avisade que a nha menhér andava mutida com a outra, a balofa, tu par mim és mai emportante que todas as velinhas du senhor dus aflites.
Sê sonhe qe queim tánda enfegande é lá daquelas terras dus carecas de fare, ê jure que mete 15 aérios du depózite du metor da tránêra e chegande lá vai tude festegade cas fisgas e cus alcatruzes pus cornes abaixe!
Agora vou pó sete estrelas embundár-me qe tou com despressões e dizem que aleveia u espirite.

tenscoisso? disse...

despêtada! Andas praí a falar mal de cada um e despos reclamas? afenal precisas da gente! Agoar só cum pedido de descupas fermal.